Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Skins : Everyone

Skins

É o primeiro dia letivo no Roundview College e uma nova turma está se formando: a classe de 2009.
Os melhores amigos Freddie, JJ, e Cook estão a caminho do colégio. O mundo deles se choca com o de Effy quando Cook vê uma oportunidade de aprontar com Jim Stonem, o pai de Effy. Ele prega uma peça em Jim, enquanto Effy olha com indiferença. Cook está intrigado. Ele conheceu seu par e agora tem um motivo pra frequentar o colégio. Mas Freddie e JJ estão encantados da mesma forma.
As irmãs gêmeas idênticas, Katie e Emily, se preparam para o dia. Como de costume, Katie tripudia sobre Emily – roubando a roupa dela e usando toda a água quente. O namorado jogador de futebol da Katie leva elas ao colégio em seu conversível, dando a Katie a entrada que ela quer.
Effy e Katie se estranham imediatamente; elas são as duas garotas mais desejáveis de lá, e ambas sabem disso. Effy está com sua melhor amiga, Pandora.
Todos se agrupam no corredor principal. Effy cruza os olhos com Freddie pela segunda vez, e sorri. Cook tenta atrair a garota sentada ao seu lado – mas ao invés disso, acaba irritando-a. Naomi denuncia Cook, resultando em ele ter que abaixar as calças na frente de todos – o que não o preocupa nem um pouco.
A pedido de Cook, JJ testa vários truques em uma garota surda, Pixie. Ela não é fácil e não está nem um pouco impressionada. Ela dá um chute em Cook naquele lugar, e então, enquanto ele está incapacitado, Freddie aproveita a oportunidade para tentar conversar com Effy. Ela desafia os garotos – o primeiro que conseguir quebrar todas as regras estabelecidas pelo diretor durante a assembléia ganha o direito de “conhecê-la”.
Enquanto isso, Katie se apresenta (e apresenta a Emily também) para Effy e Pandora. Katie acha que elas devem se sentar juntas pois são as garotas mais bonitas. Effy tolera isso, intrigada pelas gêmeas. Naomi passa por elas. Ela conhece as gêmeas há tempos. Katie, sugestivamente, conta a Effy que Naomi tentou pegar sua irmã no ensino fundamental. Naomi se defende e Emily fica com cara de culpada.
No final do primeiro dia, Cook venceu o desafio de Effy. Ele limpa derrota o Freddie, ao quebrar a maioria das regras de uma vez só – colocando fogo no antigo armário de Sid Jenkins, pra completar.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


saracastrop
Sara disse:

Curti o Freddie. Esse foi o primeiro episódio que eu vi de Skins, foi bacana assistir de novo. Effy <3

postado 11 meses atrás
drakarys

Tirando a diva da Effy, eu ja odiei todos. Achei a Emily "legalzinha". Já vi q essa temporada/geração vai ser uma bosta.

postado mais de 2 anos atrás
ju_baesso
Júlia disse:

Armário do Sid! :( [2]

postado mais de 2 anos atrás
beatriz-baesso

Armário do Sid! :( Que saudade da primeira geração. Achei o Cook um Chris piorado. O melhorzinho nesse epi foi o Freddie. Effy continua linda ♥

postado há quase 3 anos atrás
biakozla

Única personagem que simpatizei foi a Emily. Bom, a Effy continua foda como sempre, mas no geral o resto ficou bem forçado...

postado há quase 3 anos atrás
1 2 3 ... 19

8368
pessoas assistiram a este episódio , episódio
1
da temporada
3
, exibido em
21/01/2009

starstarstar

Popular em

Suzano (SP), Mossoró (RN) e Ananindeua (PA)

Pessoas que assistiram a este episódio

rahbota

rahbota

leonardomnds

leonard...

nerdbones

nerdbones

seven7een

seven7een

ju.jubili

ju.jubili

hitsbi

hitsbi

thainapriori

thainap...

Astromenegilda

Astrome...

liiam

liiam

wanessacardoso

wanessa...

analuizapinho

analuiz...

laly-hannigan

laly-ha...

guilherme-boaceff

guilher...

anacturra

anacturra

brunors

brunors

daysofmylife

daysofm...

viniciusmiyake92

viniciu...

mathpassareli

mathpas...

danilomachado

danilom...

gabriel-g.

gabriel-g.

isadura

isadura

paccosta

paccosta

re.marinho

re.marinho

dontchaa

dontchaa

kwon

kwon

snowiner

snowiner

monique-cury

monique...

dihchristie

dihchri...