Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

The Mentalist : Red Sky in the Morning

The Mentalist

Um assassinato cometido por um imitador do Red John coloca Kristina Frye, a médium amiga de Patrick Jane, em grave perigo, quando esta se dirige publicamente ao verdadeiro serial killer, gerando consequências devastadoras tanto para ela quanto para Jane.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


casacio
casacio disse:

Eu achei perigoso eles mostrarem a voz do Red John agora. Tá na cara que a revelação de quem é ele não vai acontecer logo, então, quanto mais informação definitiva despejarem de uma vez, mais difícil vai ser dar uma resolução que convença e explique tudo! Eu ainda acho que ''Red John'' não é um cara só...

postado mais de 3 anos atrás
paulamaria

Confesso que uma partezinha minha queria que a Van Pelt entrasse no quarto da Kristina e visse um rostinho sorridente na parede. Porque tipo, ela tava pedindo pra alguma coisa de ruim acontecer, né? E alguém me explica qual é o raciocínio que as pessoas que estão amarradas a uma cadeira usam, porque elas SEMPRE se derrubam, mas não conseguem fazer mais nada além de bater a cabeça no chão? Sustinho do RJ no final... adoro a petulância dele e o fato de o homem ser a única pessoa que consegue fazer o Patrick quase morrer do coração.

postado há quase 5 anos atrás
lariz_

A série é FEITA pra acabar quando o Red John for pego [2]. Altos sustos nesse episódio. Eu acho que ele poderia ter sido melhor, mas eu gostei. Acho que Red John não matou Jane porque todo mundo sabe que ele gosta de ser dramático, então creio que ele prepararia um cerimonial bem mais elaborado pra matar Jane cheio de jogos mentais e essas coisas.

postado mais de 5 anos atrás
luiza-m.-santos

É engraçado como cada vez que leio opiniões alheias, discordo =P Eu achei esse episódio ótimo, não entendo como podem ter achado fraco!! Quanto a ter mais serial killers ou envolver mais a vida dos personagens, concordo sim. Deixaria a série mais interessante. Tem alguns episódios bons, outros médios, na minha opinião. Agora, gente falando "o que vai ser depois do Red John?"?? Que depois, o que?! A série é FEITA pra acabar quando o Red John for pego, senão fica que nem Supernatural ou House, que extendem a série mais do que deveriam; por isso tem poucos episódios dele por temporada.

postado mais de 5 anos atrás
Allyne
Allyne disse:

gostei do final!

postado cerca de 6 anos atrás
1 2 3 ... 7

3416
pessoas assistiram a este episódio , episódio
23
da temporada
2
, exibido em
19/05/2010

starstarstarstar

Popular em

Cascavel (PR), Santa Maria (RS) e Campina Grande (PB)

Pessoas que assistiram a este episódio

_adrianofr

_adrianofr

otavio-larsen

otavio-...

michelle-aisenberg

michell...

gabciab

gabciab

anamaestri

anamaestri

milamaciel

milamaciel

Janbler

Janbler

kaynastein

kaynastein

charleZ

charleZ

vitor.vicentine

vitor.v...

thaislimberte

thaisli...

dodolaa

dodolaa

rianburguer

rianbur...

senhormouse

senhorm...

lalaiasbech

lalaias...

mayra-grous

mayra-g...

philip-hofman

philip-...

ohthais

ohthais

psychopath

psychopath

lailanunes

lailanunes

icardoR

icardoR

paula_amorim

paula_a...

isadoramanzaro

isadora...

melissapinheiro

melissa...

danilo-bacovis

danilo-...

vivianbrandao

vivianb...

Alanalopo

Alanalopo

re_santos

re_santos