Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

One Tree Hill : The Other Half Of Me

One Tree Hill

UM CASAMENTO EM TREE HILL – É dia do casamento de Brooke (Sophia Bush) com Julian (Austin Nichols), finalmente chegou o dia. Sonhos se tornam realidade, os segredos são revelados e conexões de casamento são inevitáveis. James Lafferty, Bethany Joy Galeotti, Robert Buckley, Shantel VanSanten, Jackson Brundage, Jana Kramer e Stephen Colletti também participam.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


paradisel0st

O episódio de casamento da melhor pessoa dessa série não poderia ser mais lindo, sério. Chorei horrores na parte dos votos, que lindos!!!! <3 Brooke merece e muito ser feliz, só quem viu e lembra tudo o que ela já sofreu nessa série sabe disso. Deu peninha da Alex quando ela viu Mia e Chase, tho. Mas de resto, tudo lindo. Haley e Jamie foram mto amor também, principalmente quando ela fala que a bebê é menina, awww. Amei mto.

postado mais de 2 anos atrás
byisadoram
Isadora m. disse:

Episódio mais do que perfeito! A Brooke é um dos melhores personagens já criados, eu amo essa mulher! Ela é incrível e precisava desse dia único na vida dela. Ainda bem que correu tudo bem, eu tava morrendo de medo de que algo estragasse, fiquei aflita. Mas enfim o episódio foi sensacional! O que foi o discurso do Jamie? Já começou citando minha autora favorita, J.K rainha ❤ e ele contando a história do Julian, tão homenzinho, coisa mais linda! E o discurso da Haley? Me levou de volta pra primeira temporada, a Brooke chapada dando o nome de "Brooke" pra Haley awn *-* Mal sabia que ali começaria uma das amizades mais lindas já vistas, Brooke, Haley e Peyton ❤ Teria sido ainda mais perfeito se a Hilarie tivesse feito uma participação nesse episódio, a presença da Peyton era essencial. Mas não tirou a magnitude do episódio mesmo assim! Foi tudo lindooooooo!

postado há quase 3 anos atrás
blesslary
Lary disse:

Só deu Brulian nessa lindeza de episódio, mas o discurso do Jaime começando citando J.K entrou para a história dos melhores discursos, coisa lindaaaa. Confesso que fiquei até o fim do episódio esperando alguma coisa ruim acontecer, assim como todos os casamentos em Tree Hill, mas a melhor personagem merecia o melhor casamento e o melhor episódio todinho pra si. Brincou de sensacional!!!!

postado há quase 3 anos atrás
leili_anne
Leiliane disse:

Haley e Brooke é muito amor, as cenas delas sempre são lindas, amo a amizade das duas. Discurso da Haley me fez chorar rios. Coisa mais fofa do mundo o discurso do Jamie ♥ Brulian ♥

postado há quase 3 anos atrás
thaisabm
Thay disse:

Não importa se vcs gostem ou não, mas Leyton deveria estar lá sim e a Sam também. [8] Não adianta, a amizade da Brooke e da Peyton foi uma das coisas mais lindas e verdadeiras da série. [3]

postado cerca de 3 anos atrás
1 2 3 ... 16

2897
pessoas assistiram a este episódio , episódio
13
da temporada
8
, exibido em
31/01/2011

starstarstarstar

Popular em

Olinda (PE), Canoas (RS) e Guarulhos (SP)

Pessoas que assistiram a este episódio

melissapinheiro

melissa...

douglas-ferreira

douglas...

Fernanda

Fernanda

cafer

cafer

alanaloka

alanaloka

Dantas

Dantas

silviayumi

silviayumi

bisakaniwa

bisakaniwa

daniela.flori

daniela...

nunelen

nunelen

Bruhh

Bruhh

Jessveiga

Jessveiga

JCZOTTI

JCZOTTI

saracastrop

saracas...

tainaleao

tainaleao

ads_ville

ads_ville

nathbagatini

nathbag...

julopes

julopes

nataliaviana

natalia...

ninhs

ninhs

camillabstos

camilla...

carolina-alcides

carolin...

wordsofthewind

wordsof...

tatiana-mouta

tatiana...

annahi-castellano

annahi-...

beatriz-ribeiro

beatriz...

kettelin_adiene

ketteli...

heverton-camargo

heverto...