Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Parenthood (2010) : In-Between

Parenthood (2010)
Não há resumo para este episódio.


clarafagundes

Chorei demais nesse episódio! Com Kristina, com Amber e com os cartões no fim. Primeira coisa boa que Seth fez na série inteira. E o que tá sendo essa temporada? Um episódio melhor do que o outro!

postado 12 meses atrás
victorvlf
Victor disse:

Maravilhoso o final.

postado mais de 2 anos atrás
leticiacort

Lindo o gesto do Seth com os cartões, fiquei com lágrimas nos olhos. Mas fiquei feliz que ele foi embora pq a Sarah tava muito retardada perto dele.

postado há quase 4 anos atrás
ricardoq
ricardo disse:

5 estrelas só por harry potter e alexandra

postado há quase 4 anos atrás
RafaelleCris
Rafaelle disse:

Acabei de pegar um ódio desse dr. Joe que não lê Harry Potter, só vê os filmes, seu sem cultura,kkk. Ai eu só aguento o Dr. Joe, por causa do spoiler/titulo do season finale +1. E como assim mostrar o filme antes do Jabbar lê o livro, seu idiota,haha. Sonho com um tantinho de cor na casa da Amber. Sarah sua idiota. Sabia que essa Rachel ia dar trabalho,kk.

postado cerca de 4 anos atrás
1 2 3 4

685
pessoas assistiram a este episódio , episódio
8
da temporada
3
, exibido em
08/11/2011

starstarstarstar

Popular em

Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP)

Pessoas que assistiram a este episódio

marianavieira

mariana...

DexDoug

DexDoug

thaiscardoso

thaisca...

lourenco3

lourenco3

renatanobrega

renatan...

kahlima7

kahlima7

Marina.Carvalho

Marina....

thiago_cohen

thiago_...

silvinhasne

silvinh...

liabezerra

liabezerra

feelipesan

feelipesan

kokol

kokol

brunobrizzi

brunobr...

natfelix

natfelix

carolborgesc

carolbo...

rob_amazonas

rob_ama...

narahelissa

narahel...

veca

veca

IaraFLeone

IaraFLeone

estancare

estancare

Lipa92

Lipa92

anams

anams

carol-castilho

carol-c...

betohayasida

betohay...

Yakirtor

Yakirtor

priscillainglid

priscil...

juliaprodrigues

juliapr...

michaela-hannyanny

michael...