Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Chuck : Chuck Versus the Goodbye

Chuck

A última missão de Chuck o leva de volta às suas raízes quando ele luta para salvar seu futuro. Chuck pede ajuda a seus amigos, família e alguns aliados inesperados enquanto corre para evitar que Nicholas Quinn destrua tudo o que Chuck construiu ao longo dos últimos cinco anos.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


leili_anne
Leiliane disse:

Eu nem sei o que comentar, sabe o que é passar os dois últimos episódios chorando o episódio inteiro? Pois é. Eu já vi muita série na vida, tenho muitas favoritas, mas nunca uma série me fez chorar tanto (nem OTH que foi a que mais chorei com o final). O plot da temporada do pós-intersect do Morgan foi muito bom, Chuck realmente voltou a ser Chuck que eu tanto amei por 4 temporadas. Esse plot da Sarah seria bom também, foi bom, mas é inaceitável fazerem isso faltando dois episódios pra acabar a série. Se tivesse uma continuação, tudo faria mais sentido :( Ainda fiquei toda esperançosa com o lance do intersect ter mais uma carga, e ela poder voltar com a memória da Sarah, mas tinham que estragar meu final perfeito né? Eu gostei demais das referências ao primeiro episódio, me deu mais nostalgia e dor ainda, por tá terminando a série. Casey saindo da base, dando tchau pra Alex. Ellie e Awesome indo embora. Até Jeffster indo pra Alemanha. Doeu demais, é tão triste dar tchau pra uma série assim. Tô muito abalada mesmo. Mas essa série sem dúvidas, apesar do final, entrou pro meu top de melhores séries da vida. Vou sentir muita falta de Sarah Walker e Chuck Bartowski < 3 Chuck me fez sofrer o episódio todo e o anterior, deu pra sentir o sofrimento dele. Ver ele chorando olhando pra mulher que ele ama desse jeito, indo embora, sem lembrar dele. Como puderam fazer meu bichinho sofrer desse tanto, depois de tudo que eles passaram? Sem contar a Sarah, não dá pra imaginar o que a fave passou ficando assim :( Os flashbacks deles nesse episódio, foram pra acabar de pisar no meu coração. Mas, todas as referências, e meio que lembranças que a Sarah teve no episódio, o lance do restaurante, do vírus do computador, ela reconhecendo que escreveu o nome deles na porta... me faz acreditar que ela recuperou a memória sim. Não sei se com o beijo mágico do final (espero que sim, porque meu lado Morgan que acredita em conto de fadas da Disney diz que funcionou), mas eu realmente acredito que em algum momento ela recuperou a memória sim, um amor como o dela e do Chuck com certeza é mais forte que isso. O que me deixa mais triste, com raiva, não sei... é esse final "aberto" a mil possibilidades, que por mais que você acredite que tenha dado tudo certo, fica sempre um "mas e se..." Enfim, vou ficar com a imagem de que ela recuperou a memória, que eles finalmente compraram a casa branca de porta vermelha e tiveram os filhos que eles tanto sonharam < 3 Espero que um dia saia o tão esperado Chuck Movie, preciso disso pra na minha vida.

postado 3 meses atrás
victorvlf
Victor disse:

Foi um final muito cruel, mas apesar disso eu adorei. Gostando ou não, ninguém pode negar que fugiu do óbvio. Todos os personagens seguiram seu caminho e na minha cabeça a Sarah foi se lembrando de pouco em pouco e eles reconstruíram as suas vidas. Adeus, Chuck!

postado mais de 1 ano atrás
gabrielalbuquerque

Foda, muito foda! Um dos melhores ep que já vi de todas as séries. Vou sentir muita falta.

postado há quase 2 anos atrás
lgcrezende

Foi o melhor season finale que eu já vi, mas não foi o melhor episódio da série. Foi tudo construído tão precisamente. Os detalhes do piloto. Os personagens tendo finais felizes, principalmente Chuck e Sarah. Vou explicar o porquê. A Sarah não lembrou e provavelmente não vai lembrar mesmo de tudo, mas [na minha conclusão] ela lembrou do amor dela pelo Chuck, e isso basta. É um recomeço pro amor deles, sem a Sarah lembrar de tudo o que eles viveram nos últimos 5 anos. Mas eles estão juntos, felizes e principalmente sem agentes, espiões, missões e todo o resto. Os dois têm a chance agora de resgatarem esse amor e vivendo uma vida normal naquela casa, assim como eles queriam. Chuck é uma série que vai fazer falta. Foi tudo tão lindo. Espero muito que saia o filme ou pelo menos uma temporada a mais com poucos episódios só pra termos esses momentos de volta, da minha série preferida que nos fez ter diversas emoções ao mesmo tempo. Rir, chorar, ficar boquiabertos, e principalmente acreditar no amor verdadeiro.

postado mais de 2 anos atrás
paulamaria

Aaaah :/

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3 ... 23

2403
pessoas assistiram a este episódio , episódio
13
da temporada
5
, exibido em
27/01/2012

starstarstarstar

Popular em

Diadema (SP), Vila Velha (Espírito Santo) e Londrina (PR)

Pessoas que assistiram a este episódio

arthur-maciel

arthur-...

joocoelho

joocoelho

jgsnb

jgsnb

larissatvd

larissatvd

luanozzy

luanozzy

caiomelow

caiomelow

lorranaf

lorranaf

luhh.vieira

luhh.vi...

robertocamarajr

roberto...

cahsh

cahsh

thiago.hrg

thiago.hrg

fillipe-guedes-sacutti

fillipe...

rahbota

rahbota

brunabenne

brunabenne

itsanafc

itsanafc

juh_fer

juh_fer

anarita21

anarita21

prateleirageek

pratele...

lulukaulitz

lulukau...

davibusanello

davibus...

kindtwin

kindtwin

gustavo-souza

gustavo...

thamireslyrio

thamire...

danisgs

danisgs

onettti

onettti

isasander

isasander

breathelifein

breathe...

alinepaz

alinepaz