Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Shameless (US) : Just Like the Pilgrims Intended

Shameless (US)

Os Gallaghers celebram o Dia de Ação de Graças – Lip se prepara para a chegada do seu bebê. Marco, namorado de Estefania, finalmente aparece e Steve o deixa usar sua identidade. Frank tenta arrancar dinheiro de seu irmão Clayton. Ian dorme com um homem mais velho chamado Ned. Enquanto os Gallaghers celebram o dia de Ação de Graças em um jantar, Monica tenta suicídio, acabando com a reunião familiar. Karen entra em trabalho de parto, e quando o bebê nasce, fica evidente que o bebê não é de Lip, desapontando-o. Sheila rouba o bebê da maternidade.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


biancaaraujo
Bianca disse:

precisamos falar sobre o Kevin, e sua cara durante o parto! *morta*

postado cerca de 1 ano atrás
ianms

Apesar de todo o excelente lado dramático do episódio, não posso deixar de comentar que ri alto do Steve/Jimmy falando "Não, amor, não!" HAHAHAHAHA

postado mais de 1 ano atrás
karolpotters

Esse episódio foi uma montanha-russa de emoções +1

postado cerca de 2 anos atrás
Allan
Allan disse:

Esse episódio foi uma montanha-russa de emoções

postado cerca de 2 anos atrás
Camila8liveira

Só posso dizer que fiquei traumatizada para sempre com esse parto. Nem deu tempo de preparar meus olhos. Devo dizer que fiquei bem satisfeita vendo a Karen sofrer aquelas dores. Trabalho de parto devia ter durado umas 48 horas só para ela nunca mais nem querer fazer sexo por tanto medo de engravidar de novo. Pior é que ela é um nojo e não faz questão de esconder, então o Lip nem pode ficar tão puto assim, porque o burro da história foi ele. Eu torci para o bebê nascer negro, mas asiático foi um ótimo toque. Agora é torcer para ele se sair melhor do que a mãe/irmã se a Sheila resolver criar. Não sei se gostei do Ian com o velho, mesmo sendo rico, mas pelo menos ainda é melhor do que os relacionamentos anteriores. Mickey e ele ficam fofos juntos, mas o cara é um bandido que tentou matar o sogro um dia desses. Não é exatamente um partidão... Que dó da águia, coitada! Pelo menos vão comê-la e a bichinha não vai ter morrido em vão. Fiquei feliz com Fiona e Jimmy-não-mais-Steve de volta. Vamos ver até quando vai durar. Impressionante como Frank e Monica fazem cagada atrás de cagada com os filhos e mesmo assim a família ainda fica unida na medida do possível. Torci para ele conseguir algum dinheiro com os irmãos e Fiona dar um jeito de recuperar com ele o que foi furtado. Não esperava pela tentativa de suicídio e fui tão pega de surpresa quanto os personagens. Mesmo Monica sendo uma pessoa doente, ainda foi uma grande filha da puta gastando à toa o dinheiro juntado a muito custo pelos filhos e por esse motivo eu meio que desejei que ela morresse. Terá sido esse o fim dos brasileiros na série? Uma enorme parte minha torce para a resposta ser não. Dedos cruzados.

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3 ... 11

1496
pessoas assistiram a este episódio , episódio
11
da temporada
2
, exibido em
25/03/2012

starstarstarstar

Popular em

Sao Paulo (), S () e Natal (RN)

Pessoas que assistiram a este episódio

freitasdiogo

freitas...

mleone

mleone

ThaAdabo

ThaAdabo

laree

laree

mariii

mariii

fernandoleao

fernand...

flowerfini

flowerfini

mariobartowski

marioba...

asinico

asinico

bieel

bieel

carolfritsch

carolfr...

jumalta

jumalta

carlamicaela

carlami...

kon

kon

m.aafe

m.aafe

fmioto

fmioto

Tcherolay

Tcherolay

sharpest-lives

sharpes...

chrisguitarss

chrisgu...

arthurcflima

arthurc...

nolanfunk

nolanfunk

felipadao

felipadao

rodriguesdiegol

rodrigu...

monise-dreset

monise-...

samuel-cardoso

samuel-...

uzedarj

uzedarj

cau-della-torre-gonalves

cau-del...

johnny_sntg

johnny_...