Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Shameless (US) : Just Like the Pilgrims Intended

Shameless (US)

Os Gallaghers celebram o Dia de Ação de Graças – Lip se prepara para a chegada do seu bebê. Marco, namorado de Estefania, finalmente aparece e Steve o deixa usar sua identidade. Frank tenta arrancar dinheiro de seu irmão Clayton. Ian dorme com um homem mais velho chamado Ned. Enquanto os Gallaghers celebram o dia de Ação de Graças em um jantar, Monica tenta suicídio, acabando com a reunião familiar. Karen entra em trabalho de parto, e quando o bebê nasce, fica evidente que o bebê não é de Lip, desapontando-o. Sheila rouba o bebê da maternidade.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


biancaaraujo
Bianca disse:

precisamos falar sobre o Kevin, e sua cara durante o parto! *morta*

postado mais de 1 ano atrás
ianms

Apesar de todo o excelente lado dramático do episódio, não posso deixar de comentar que ri alto do Steve/Jimmy falando "Não, amor, não!" HAHAHAHAHA

postado há quase 2 anos atrás
karolpotters

Esse episódio foi uma montanha-russa de emoções +1

postado mais de 2 anos atrás
Allan
Allan disse:

Esse episódio foi uma montanha-russa de emoções

postado mais de 2 anos atrás
Camila8liveira

Só posso dizer que fiquei traumatizada para sempre com esse parto. Nem deu tempo de preparar meus olhos. Devo dizer que fiquei bem satisfeita vendo a Karen sofrer aquelas dores. Trabalho de parto devia ter durado umas 48 horas só para ela nunca mais nem querer fazer sexo por tanto medo de engravidar de novo. Pior é que ela é um nojo e não faz questão de esconder, então o Lip nem pode ficar tão puto assim, porque o burro da história foi ele. Eu torci para o bebê nascer negro, mas asiático foi um ótimo toque. Agora é torcer para ele se sair melhor do que a mãe/irmã se a Sheila resolver criar. Não sei se gostei do Ian com o velho, mesmo sendo rico, mas pelo menos ainda é melhor do que os relacionamentos anteriores. Mickey e ele ficam fofos juntos, mas o cara é um bandido que tentou matar o sogro um dia desses. Não é exatamente um partidão... Que dó da águia, coitada! Pelo menos vão comê-la e a bichinha não vai ter morrido em vão. Fiquei feliz com Fiona e Jimmy-não-mais-Steve de volta. Vamos ver até quando vai durar. Impressionante como Frank e Monica fazem cagada atrás de cagada com os filhos e mesmo assim a família ainda fica unida na medida do possível. Torci para ele conseguir algum dinheiro com os irmãos e Fiona dar um jeito de recuperar com ele o que foi furtado. Não esperava pela tentativa de suicídio e fui tão pega de surpresa quanto os personagens. Mesmo Monica sendo uma pessoa doente, ainda foi uma grande filha da puta gastando à toa o dinheiro juntado a muito custo pelos filhos e por esse motivo eu meio que desejei que ela morresse. Terá sido esse o fim dos brasileiros na série? Uma enorme parte minha torce para a resposta ser não. Dedos cruzados.

postado cerca de 3 anos atrás
1 2 3 ... 11

1497
pessoas assistiram a este episódio , episódio
11
da temporada
2
, exibido em
25/03/2012

starstarstarstar

Popular em

Sao Paulo (), S () e Natal (RN)

Pessoas que assistiram a este episódio

pedroe

pedroe

80-37

80-37

guigas_marques

guigas_...

aplick

aplick

daiana.cr

daiana.cr

linoca

linoca

caks

caks

ricardolim4

ricardo...

taispsantos

taispsa...

fernando_batista

fernand...

Miss_Heels

Miss_Heels

Wanderson

Wanderson

vihsampaio

vihsampaio

catarina-pires

catarin...

calleb

calleb

tetyline

tetyline

scherbatsky

scherba...

lmartins

lmartins

luke_q

luke_q

Ferdinando

Ferdinando

jana.matos

jana.matos

benzoh0lic

benzoh0lic

leandrofzanellatto

leandro...

isazambelli

isazamb...

AnaMoreira06

AnaMore...

snoworry

snoworry

kenia.araujo

kenia.a...

helena_guerson

helena_...