Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

One Tree Hill : Danny Boy

One Tree Hill

A busca por Nathan (James Lafferty) torna-se cada vez mais perigosa, e a vida de Dan (Paul Johansson) está em risco. Brooke (Sophia Bush) fica surpreendida pelo regresso do seu pai (Richard Burgi). Clay (Robert Buckley) e Quinn (Shantel VanSanten) voltam a contactar com Logan (Pierce Gagnon).

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


cah_xx
Cah disse:

<333333

postado mais de 1 ano atrás
jessicagmuller

TEARS EVERYWHERE

postado mais de 2 anos atrás
paradisel0st

A morte de um dos personagens mais fortes de OTH. :/ Eu sempre acreditei no Dan e no quão arrependido ele estava de tudo que ele fez... eu sei que no início ele era um dos mais desprezíveis e nojentos, eu o odiava. Mas com o tempo eu fui ficando com uma pena enorme dele... sempre procurando redenção, até nos lugares e pessoas mais inusitadas e tudo que conseguia era rejeição. Episódio muito lindo! Triste pela morte dele mas também feliz por terem o perdoado e ele ter ido em paz. A participação do Keith, com as roupas do dia do assassinato, o cenário da escola... tudo muito foda! OTH É foda. 5 estrelas fácil.

postado mais de 2 anos atrás
byisadoram
Isadora m. disse:

"Do começo ao fim, tudo foi sentimental, nostálgico, triste e tocante. Eu consegui chorar em todas as cenas do Dan: com a Haley, com o Jamie, com a Deb, com o Nathan e com o Keith. Quando eu penso que OTH me fez chorar que nem um bebê a ponto de soluçar pelo vilão da história, eu vejo como essa série é incrível e maravilhosa e eu me lembro o quanto eu a amo. Eu não consigo acreditar que eu só vou ter mais dois episódios de Tree Hill, de Naley, de Brooke..... só tenho uma coisa a dizer "always and forever" +1. Mais uma vez One Tree Hill me deixando sem palavras! O episódio já começou com "Never let me go" e eu já estava desmoronando. NUNCA, NUNCA pensei que eu fosse perdoar o Dan. Ele recebendo o perdão do Keith mostra que mesmo aqueles que chegam ao fundo do poço podem ser perdoados. O momento pai e filho, o momento irmão para irmão... Foi emocionante demais. Eu to realmente sem palavras. Não consigo explicar o efeito que esse episódio causou sobre mim. Eu amo essa série com todo o meu coração, sempre e para sempre. Meu coração tá doendo.

postado há quase 3 anos atrás
blesslary
Lary disse:

"Do começo ao fim, tudo foi sentimental, nostálgico, triste e tocante. Eu consegui chorar em todas as cenas do Dan: com a Haley, com o Jamie, com a Deb, com o Nathan e com o Keith. Quando eu penso que OTH me fez chorar que nem um bebê a ponto de soluçar pelo vilão da história, eu vejo como essa série é incrível e maravilhosa e eu me lembro o quanto eu a amo. Eu não consigo acreditar que eu só vou ter mais dois episódios de Tree Hill, de Naley, de Brooke..... só tenho uma coisa a dizer "always and forever" +1. Estou atônita demais para reproduzir um comentário decente a respeito do episódio. Minha única reclamação é sobre o Lucas mesmo, faria bem mais sentido ele aparecer nesse episódio do que naquele que não serviu de nada. Enfim, ainda assim não deixou de ser um episódio INCRÍVEL. Eu vou sentir muita saudade dessa série, muita mesmo!

postado há quase 3 anos atrás
1 2 3 ... 30

2370
pessoas assistiram a este episódio , episódio
11
da temporada
9
, exibido em
21/03/2012

starstarstarstar

Popular em

Guarulhos (SP), S () e Osasco (SP)

Pessoas que assistiram a este episódio

tatianeaguiar

tatiane...

jessicafayao

jessica...

giulli

giulli

clr2s

clr2s

okdesisto

okdesisto

rafaelassis

rafaela...

danicabral

danicabral

thais

thais

prix-penteado

prix-pe...

marisvargas

marisva...

ims0808

ims0808

naty-maia

naty-maia

lauren-santos

lauren-...

naty_info

naty_info

lethicia-martins

lethici...

carolineluizp

carolin...

z-nogueira

z-nogueira

Nayara_lp

Nayara_lp

mayara-benassi

mayara-...

lucispinola

lucispi...

MayCuomo

MayCuomo

tulio-amarante

tulio-a...

thamara-gomes

thamara...

karen-guedes

karen-g...

bruno-caetano

bruno-c...

juliigt

juliigt

leticialemos

leticia...

ellatti

ellatti