Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Revenge : Justice

Revenge

Emily descobre a identidade do assassino de seu pai. Enquanto isso, Declan testemunha em tribunal, pondo em risco seu romance com Charlotte.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


aloumanu
Manu disse:

emily é: o demônio jack é: idiota afffffffffffff essa série é babado demais!! socorro

postado mais de 3 anos atrás
Jeniffer
Jeniffer disse:

Agora me diz que porra é essa que existe entre Conrad e Victoria? Porque ele não deixa ela viver gente? +1 AAAAAAA quero essa emily LOUCA POSSUIDA! chega de romance com esse merda do daniel escroto [que deveria ter morrido na praia pra começo de conversa ou nem ter entrado na serie] QUERO ELA MASSACRANDO TODOS! +1 kkkkk isso mesmo "nothing's gonna get in my way" adoro ver Ems fria e má õ/

postado há quase 4 anos atrás
luciano-guimares

Jack é mala mesmo hein!!! haha E o Daniel um mosca morta!!! haha

postado há quase 4 anos atrás
beatriz-santos

Charlotte é uma mini Victoria. E aquela Oxycodona que ela tinha por 3 meses era aquele frasco do Jack?! É, o Conrad é vilão, mas isso não exime a Victoria, ela é malvadex até a raiz dos cabelos. E me incomodam muito as cenas de flashback , a Madeleine Stowe está igual sempre, não podiam ter rejuvenescido ela uns anos nos flashbacks? 18 anos fazem diferença. [2] psé

postado cerca de 4 anos atrás
_alreadygone
Andressa disse:

Jack é um pé no saco cara pqp [2]

postado mais de 4 anos atrás
1 2 3 ... 23

8546
pessoas assistiram a este episódio , episódio
18
da temporada
1
, exibido em
25/04/2012

starstarstarstar

Popular em

Mossoró (RN), Mogi Das Cruzes (SP) e Taguatinga (DF)

Pessoas que assistiram a este episódio

guimts

guimts

andresa-gonalves

andresa...

barsalini

barsalini

fuckyeahenrique

fuckyea...

carlosrneto

carlosr...

francheska__

franche...

Waldson

Waldson

CassinhaFreitas

Cassinh...

dudadalzoto

dudadal...

sunshine_girl

sunshin...

charlesp

charlesp

ALETV

ALETV

kon

kon

abrahao2k

abrahao2k

msjaleski

msjaleski

ligiagessner

ligiage...

danuel

danuel

juanibastos

juaniba...

cindy-laura

cindy-l...

narinharizoto

narinha...

mariyall

mariyall

AmanndaCarvaalho

Amannda...

biacurci

biacurci

laurinhahart

laurinh...

nathiie

nathiie

Lineyamasaki

Lineyam...

nanafss

nanafss

matheus-moraes

matheus...