Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Desperate Housewives : Finishing the Hat

Desperate Housewives

Katherine Mayfair (Dana Delany) volta à Wisteria Lane e oferece à Lynette uma intrigante proposta de trabalho – o que poderia acabar com suas chances de reconciliação com Tom; Susan encontra-se no apocalipse quando Julie entra em trabalho de parto num momento inoportuno.

“Finishing the Hat” foi escrito por Marc Cherry e dirigido por David Grossman.

Revisão do wiki: 10 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


pedrohenriquebj

Série linda! Minha vida está mais triste por ter acabado.

postado 29 dias atrás
gilmardex
gilmar disse:

Ai... Que final lindo. Chorei muito, com todas sendo felizes e tendo o sucesso que merecem. A última cena foi um aperto no meu coração, vendo todas as pessoas e relembrando de como essa série é maravilhosa. Vai deixar saudades!

postado cerca de 1 mês atrás
brandivargas

Como vou sentir falta da Gaby cheia de falcatruas, da manipuladora Lynette, da Susan altamente desastrada e da minha bella diva rainha Bree Van de Kamp e todo o seu puritanismo, suas neuroses entre outras coisitas. Chorei e foi MUITO com a morte da Karen. Uma personagem maravilhosa e minha secundária favorita. Triste em saber que tudo que ela passou em seus últimos momentos na série, a atriz passou na vida real também. Triste pelas meninas nunca terem se reencontrado depois,mas a vida real é justamente assim. Mary Alice como sempre emocionando a todos com sua narração final. Uma personagem querida que mesmo morta desde o primeiro episódio, foi sempre presente. Muito lindo os fantasmas de Wisteria Lane. Senti saudades da Edie. E a cena final com a nova housewive, Jennifer? Épico! Obrigado, Desperate Housewives. ❤

postado cerca de 1 mês atrás
renan-stuniesky

Faltou a Eddie kkkk

postado 11 meses atrás
victorvlf
Victor disse:

Tanta coisa pra comentar! Em primeiro lugar acho importante ressaltar o quanto eu amo a Karen! Eu me lembro muito bem o primeiro episódio em que ela apareceu, logo ali já me emocionei muito com a história do filho dela, e nunca imaginei que na última temporada ela se consagraria como a heroína da série. Essa finale foi dela, e achei muito lindo que na cena dos mortos observando a Susan ela tá abraçando o filhinho! O fim da Susan foi muito bom, é engraçado como a maioria dos plots dela eram quase sempre voltados pra relacionamentos amorosos, e ela terminou sem um. A cena final com ela é uma das melhores que eu já assisti na minha vida, sem dúvida a minha housewife favorita. O fim da Lynette também foi ótimo. Achei incrível que trouxeram a mesma mulher que ela encontrou no piloto da série no supermercado, e não aceitaria menos do que ela voltando com o Tom e sendo infernizada pelos netinhos. Gaby cresceu muito ao longo da série, e Bree foi a que eu menos gostei do fim, pelo lance de ser política republicana e tal. Vou sentir muita falta dessa série, entrou na listinha seleta das que eu pretendo rever algum dia.

postado 11 meses atrás
1 2 3 ... 23

1431
pessoas assistiram a este episódio , episódio
23
da temporada
8
, exibido em
13/05/2012

starstarstarstar

Popular em

Santos (SP), Florianópolis (SC) e Mountain View (CA)

Pessoas que assistiram a este episódio

nandomrlls

nandomrlls

papergangsta_

paperga...

kaopl

kaopl

daniel-collina

daniel-...

thainagallagher

thainag...

ironist

ironist

Laurana

Laurana

pahmelzer

pahmelzer

brunnarios

brunnarios

madsonmelo

madsonmelo

vinny

vinny

sylvioribeiro

sylvior...

cifurlan

cifurlan

pedro-azevedo

pedro-a...

ghamathairo

ghamath...

LyWho

LyWho

fernando-gonzales

fernand...

cafer

cafer

fvieirace

fvieirace

diego-batista-cardoso

diego-b...

thamixd

thamixd

juliandrighetti

juliand...

marina-venancio

marina-...

naime-rossi

naime-r...

morgana-ribeiro

morgana...

bheredia

bheredia

milton-ramires

milton-...

alves.be

alves.be