Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Teen Wolf : Ice Pick

Teen Wolf

Scott está tento problemas com Derek e tenta a qualquer custo impedi-lo.
Jackson tenta entender o que está acontecendo com si mesmo, enquanto Lydia começa a ter estranhas visões.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


Lucas.Bartowski

Derek bandidão.

postado mais de 1 ano atrás
byisadoram
Isadora m. disse:

Stydia no gelo, meu coração não aguentou ): Jackson prêmio de personagem mais insuportável e retardado EVER! Quero saber logo com a Lydia vai ficar, esse suspense dela tá matando.

postado mais de 2 anos atrás
thalitamalheiroos

SERIO JACKSON VAI SE FUDER! ODEIO ESSE MENINO. e namoral, chateada feat bolada com Derek. Foda-se.

postado mais de 2 anos atrás
srlucasx
Lucas disse:

gostava mais quando o Derek era da trup do Scott e Stiles [8] Ai, o meu problema com teen wolf são esses atores, o Scott melhorou 100%, agora essa Erica é horrivel. Espero que melhore. E tb n quero que o Jackson se transforme, ele merece não mudar nada. Esperando um ep onde n vou rir das palhaçadas do Stiles..

postado há quase 3 anos atrás
felipescavo

Ai por favor, odiei demais a cena final do Jackson. Não quero que ele se transforme, e quero que ele morra porque é chato DEMAIS! Ridículo o modo como ele fala com as pessoas. Ridículo ele dizendo pra Lydia que ela “arruinou tudo”, ridículo ele indo cobrar explicações com o Derek. Quero mais é que digam logo que ele não pode se transformar porque o corpo não permite e pronto, que suma com o recalque. Não vou gostar NADA se ele de fato vir a se tornar um lobisomem nos próximos episódios. Aliás, Lydia continua me intrigando como nunca! Ela não teve transformação, ou simplesmente tá demorando a acontecer? Já sabemos que existem efeitos colaterais, tô louco de curiosidade pra saber como ela vai ficar... Stiles e Lydia no gelo foi bonitinho demais, aw. A conversa deles na arquibancada foi ótima. Ele oferecendo a blusa, depois o chocolate (?), depois falando sobre o casal diferente que poderia ficar junto HAHAHA O que foi a cena do Derek levando a Erica pro necrotério, pra persuadi-la a mudar?! É ser muito sexy pra uma pessoa só, PQP. PORÉM, eu não tô curtindo muito esse Derek malvado não... Era mais legal com as interações com o Scott e Stiles, tipo uma parceria. Já estava até enxergando os três como melhores amigos HAHAHAHA espero que essa relação mude mais pra frente. No começo do episódio fiquei bem apreensivo com a Allison, achei mesmo que tinha sido sequestrada! Esse pai dela é LOUCO. Precisava fazer aquilo com a filha? Enfim, eu tô curtindo bastante essa temporada!

postado há quase 3 anos atrás
1 2 3 ... 10

4225
pessoas assistiram a este episódio , episódio
3
da temporada
2
, exibido em
11/06/2012

starstarstar

Popular em

Praia Grande (SP), Contagem (MG) e Ribeirão Prêto (SP)

Pessoas que assistiram a este episódio

b_roxa

b_roxa

whoslana

whoslana

niiackles

niiackles

luvlaura

luvlaura

taynahcastro

taynahc...

andressa-van

andress...

cesarklf

cesarklf

RodrigoAfonso

Rodrigo...

gabbymacedo

gabbyma...

gabrielascs

gabriel...

j.moriarty

j.moriarty

sugarmah

sugarmah

magickshit

magickshit

jessicapmg

jessicapmg

flaviacambruzzi

flaviac...

gabcomg

gabcomg

anacdamn

anacdamn

carollptt

carollptt

antonieta

antonieta

jihadibr

jihadibr

flaviadmb

flaviadmb

heylittledhampir

heylitt...

lulu_nikita

lulu_ni...

EllenCandido

EllenCa...

jaque.ssilva

jaque.s...

paula_ferreira

paula_f...

kelifrois

kelifrois

evelyn-batista

evelyn-...