Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Sons of Anarchy : Darthy

Sons of Anarchy

O clube vota a saída de Clay e se ele deve morrer ou não, e as coisas não vão como Jax planejava. Depois, os Sons tentam a última negociação com os irlandeses pra sair do negócio das drogas, mas o cartel mexicano cria problemas.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


iriisr

Eu to num mix de feelings em relação ao Jax porque apesar de ser cuzão, eu to adorando porque ele nervoso quebrando tudo e menos trouxão como era antes.

postado 8 meses atrás
lucca-casatle
Lucca disse:

Tava tentando ficar do lado do Jax , mas depois dessa não tem nem como defender, Jax tá NOJENTO

postado 12 meses atrás
carlos-g.-caneppele

Jax FDp. Bobbby sensato desde sempre. E esse delegado aposentado vai chegar quebrando.

postado mais de 1 ano atrás
03129

QUE ÓDIO DO JAX!! primeiro por ser o maior escroto com o Bobby quando ele tá com toda a razão!! Opie e Bobby simplesmente disseram a mesma coisa pra ele, fazendo exatamente o contrário dos conselhos, se corrompendo totalmente. tudo bem que deve ser realmente difícil e tal, que ele passou por muita coisa, mas nada disso justifica ele se tornar um psicopata. tá fazendo igualzinho ao Clay: fudendo os outros pensando apenas em si e no próprio bem. e afinal, eu acho que tudo isso que o Clay tá passando foi pior do que a morte pra ele (ser expulso do clube e tal). e segundo pelo que ele fez com a a Wendy!!! fiquei muito putaaa!!! tava aqui comemorando pq a Tara abriu as portas pra ela e me mostrou que não é uma psicopata no final das contas, ai aparece o Jax psico fdp!

postado cerca de 2 anos atrás
marijor
Mariana disse:

NOJO do jax

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3 ... 5

1326
pessoas assistiram a este episódio , episódio
12
da temporada
5
, exibido em
27/11/2012

starstarstarstar

Popular em

Santa Maria (RS), Joinville (SC) e Mountain View (CA)

Pessoas que assistiram a este episódio

luminhabastos

luminha...

juareztavares

juarezt...

douglas-pieper

douglas...

joaopedro27

joaoped...

bruno-trentino

bruno-t...

daidylan

daidylan

mrsfeatherbottom

mrsfeat...

cafelouco

cafelouco

joo-antonio-costa-barbosa

joo-ant...

fernanda-reple

fernand...

barbara-silveira

barbara...

sanmya

sanmya

ligiagac

ligiagac

feltrina

feltrina

Andreh

Andreh

matheus-henrique-goeten

matheus...

rafaelguimaz

rafaelg...

lailanunes

lailanunes

renata-alves-dantas

renata-...

nigomes

nigomes

carrascocarol

carrasc...

aboutamanda

aboutam...

paulocarames

pauloca...

mggad

mggad

magout

magout

simone-dambros

simone-...

faahmonic

faahmonic

Jessicakna

Jessicakna