Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Mad Men : Man with a Plan

Mad Men
Não há resumo para este episódio.


pashmina
rulz disse:

me identifiquei com o ted caído de bêbedo: "I'm fine" "mãe, eu to bem!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postado há quase 2 anos atrás
lizandramrtns
Liz disse:

don zzzzzzzzzzzzzz

postado há quase 2 anos atrás
srlucasx
Lucas disse:

Se a 5ª temporada foi a temp de amar o Don, essa é definitivamente a de odiar (e não que eu não goste de odiar, eu gosto). Acho que tá na hora do caso c a vizinha acabar mesmo. Foi mto bom ele todo louco o ep inteiro com a amante e no final a Meghan querendo fazer planos com ele. E só eu acho que aquele chefe da Peggy é uma versão boazinha do Don? Deu p ver nesse ep haha tipo o bom e o mau. Espero que a Joan se arranje c alguém que dê certo e que a Peggy volte a ser feliz né, pq...

postado cerca de 2 anos atrás
frankiem
Frankie disse:

Dom Don <3

postado cerca de 2 anos atrás
iriisr

Eu tenho um nojo absurdo desse caso do Don com a vizinha.

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3

818
pessoas assistiram a este episódio , episódio
7
da temporada
6
, exibido em
12/05/2013

starstarstarstar

Popular em

Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Curitiba (PR)

Pessoas que assistiram a este episódio

mariana-guimaraes

mariana...

marciopaz

marciopaz

stepfordgeek

stepfor...

samara

samara

thiagoeu

thiagoeu

san00marino

san00ma...

mayrakan

mayrakan

iago-sales-barros-rodrigues

iago-sa...

jessepinkman

jessepi...

jonan-lima

jonan-lima

Vickad

Vickad

hingrid-advincula

hingrid...

BrunoH

BrunoH

manuvogel

manuvogel

ericfranco

ericfranco

cindy-ceissler

cindy-c...

thetimoraes

thetimo...

otaviomeschieri

otaviom...

marcileia-santos

marcile...

may-fujishiro

may-fuj...

carolbink

carolbink

VeronicaFerCard

Veronic...

justlovepopcorn

justlov...

keila9

keila9

agrajag

agrajag

arthurzezao

arthurz...

ianamrqs

ianamrqs

thais-brito

thais-b...