Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Smash (2012) : The Tonys

Smash (2012)

O episódio final de Smash coroa os destinos de todos os personagens que construíram os musicais Bombshell e Hit List através dos eventos que giram em torno da Grande Noite de Premiação do Tony Awards. Justiças são feitas, segredos são revelados, carreiras são destruídas e sonhos são realizados.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


gabrielawolan

A divisão dos Tonys foi até justa, embora eu estivesse torcendo por Karen e Hit List (peguei amor pelo show), mas Ivy tinha que ter sua última glória, também merecida, e Bombshell era a alma de Smash. O único ponto que me incomodou foi aquela vaca da Dayse se dar bem. Acho que poderiam ter feito ela se ferrar antes (sei lá, Karen e cia sabotarem a noite em que ela foi substituída). Aquela "punição" dela foi muito pouco. +1 E que imagem linda aquela da Karen na cadeira e o Jimmy abaixado falando com ela! Dava uma bela de uma fotografia. Amei o vestido da Karen. Deixou saudades </3

postado mais de 2 anos atrás
isabellelima

como algo tão incrível ficou tão chato com hit list? isso que é fugir do foco e de brinde o personagem mais chato do mundo: jimmy. 1a temporada é incrível, engraçado que nela também já não gostava da karen (mais sem sal do universo). sobre a ivy <3 muito amor, mesmo quando a deixaram um pouco perdida em alguns episódios. diva! derek show, tom show, julia show e eileen mais do que show!

postado mais de 2 anos atrás
Allan
Allan disse:

Ri das tags: Ivy no topo Karen no esgoto, Ivy na veia Karen na cadeia, Ivy rainha Karen na cozinha

postado há quase 3 anos atrás
dayanedosanjos
Dayane disse:

O final me agradou muito! Achei merecido a Ivy ter levado o prêmio. Gostei também de como terminaram os casais e o número de Hit List no Tony foi muito legal! Smash vai deixar saudade <3

postado cerca de 3 anos atrás
SamHoneyboy

Acho que o número final deu o tom desse Series Finale. Embora não tenha apagado completamente o fiasco que a segunda temporada foi, o final deixou gostinho de quero mais. Fiquei triste porque não vou mais acompanhar a história desses personagens, nem o frenesi que é esse mundo do teatro. A divisão dos Tonys foi até justa, embora eu estivesse torcendo por Karen e Hit List (peguei amor pelo show), mas Ivy tinha que ter sua última glória, também merecida, e Bombshell era a alma de Smash. O único ponto que me incomodou foi aquela vaca da Dayse se dar bem. Acho que poderiam ter feito ela se ferrar antes (sei lá, Karen e cia sabotarem a noite em que ela foi substituída). Aquela "punição" dela foi muito pouco. Mas, enfim... Acabou. A jornada até aqui foi até divertida, com bons momentos, outros nem tanto.

postado mais de 3 anos atrás
1 2 3 ... 10

1134
pessoas assistiram a este episódio , episódio
17
da temporada
2
, exibido em
26/05/2013

starstarstarstar

Popular em

S (), Florianópolis (SC) e Sao Paulo ()

Pessoas que assistiram a este episódio

matgodinho

matgodinho

antonio-toscano

antonio...

carolcp

carolcp

deborah-coutinho

deborah...

scherbatsky

scherba...

jh-costa

jh-costa

brunodantas

brunoda...

misssnape

misssnape

iurileal

iurileal

alexmoderador

alexmod...

ivie7

ivie7

daphne-guarino

daphne-...

marjorie-torre

marjori...

m.miyaji

m.miyaji

z-nogueira

z-nogueira

deanmz

deanmz

rodriguezrique

rodrigu...

gschiavinatti

gschiav...

m-felipe-leo-destiny

m-felip...

danipx

danipx

RaquelzinhaPB

Raquelz...

brurosario

brurosario

carolmenegazzi

carolme...

nalinbr

nalinbr

aninhasays

aninhasays

IsabellaMarques

Isabell...

giu.sona

giu.sona

jean.viictor

jean.vi...