Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Smash (2012) : The Tonys

Smash (2012)

O episódio final de Smash coroa os destinos de todos os personagens que construíram os musicais Bombshell e Hit List através dos eventos que giram em torno da Grande Noite de Premiação do Tony Awards. Justiças são feitas, segredos são revelados, carreiras são destruídas e sonhos são realizados.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


gabrielawolan

A divisão dos Tonys foi até justa, embora eu estivesse torcendo por Karen e Hit List (peguei amor pelo show), mas Ivy tinha que ter sua última glória, também merecida, e Bombshell era a alma de Smash. O único ponto que me incomodou foi aquela vaca da Dayse se dar bem. Acho que poderiam ter feito ela se ferrar antes (sei lá, Karen e cia sabotarem a noite em que ela foi substituída). Aquela "punição" dela foi muito pouco. +1 E que imagem linda aquela da Karen na cadeira e o Jimmy abaixado falando com ela! Dava uma bela de uma fotografia. Amei o vestido da Karen. Deixou saudades </3

postado mais de 2 anos atrás
isabellelima

como algo tão incrível ficou tão chato com hit list? isso que é fugir do foco e de brinde o personagem mais chato do mundo: jimmy. 1a temporada é incrível, engraçado que nela também já não gostava da karen (mais sem sal do universo). sobre a ivy <3 muito amor, mesmo quando a deixaram um pouco perdida em alguns episódios. diva! derek show, tom show, julia show e eileen mais do que show!

postado mais de 2 anos atrás
Allan
Allan disse:

Ri das tags: Ivy no topo Karen no esgoto, Ivy na veia Karen na cadeia, Ivy rainha Karen na cozinha

postado mais de 2 anos atrás
dayanedosanjos
Dayane disse:

O final me agradou muito! Achei merecido a Ivy ter levado o prêmio. Gostei também de como terminaram os casais e o número de Hit List no Tony foi muito legal! Smash vai deixar saudade <3

postado cerca de 3 anos atrás
SamHoneyboy

Acho que o número final deu o tom desse Series Finale. Embora não tenha apagado completamente o fiasco que a segunda temporada foi, o final deixou gostinho de quero mais. Fiquei triste porque não vou mais acompanhar a história desses personagens, nem o frenesi que é esse mundo do teatro. A divisão dos Tonys foi até justa, embora eu estivesse torcendo por Karen e Hit List (peguei amor pelo show), mas Ivy tinha que ter sua última glória, também merecida, e Bombshell era a alma de Smash. O único ponto que me incomodou foi aquela vaca da Dayse se dar bem. Acho que poderiam ter feito ela se ferrar antes (sei lá, Karen e cia sabotarem a noite em que ela foi substituída). Aquela "punição" dela foi muito pouco. Mas, enfim... Acabou. A jornada até aqui foi até divertida, com bons momentos, outros nem tanto.

postado mais de 3 anos atrás
1 2 3 ... 10

1133
pessoas assistiram a este episódio , episódio
17
da temporada
2
, exibido em
26/05/2013

starstarstarstar

Popular em

S (), Florianópolis (SC) e Sao Paulo ()

Pessoas que assistiram a este episódio

caath

caath

vabertelle

vabertelle

delbianco

delbianco

Dcamarinho

Dcamarinho

mundobrel

mundobrel

ddmoro

ddmoro

dhiibarreiros

dhiibar...

jeanogueira

jeanogu...

reironruan

reironruan

juniorbramorski

juniorb...

matheussousa

matheus...

laleete

laleete

cincohoras

cincohoras

lwcz

lwcz

potusss

potusss

rafaellafernandes__

rafaell...

las-fernandes

las-fer...

anams

anams

amandaleonardo

amandal...

brurosario

brurosario

claudia-carpini

claudia...

emerson-almeida

emerson...

dan-hipolito

dan-hip...

lanne-pinheiro

lanne-p...

cherry-sabis

cherry-...

leticiablack

leticia...

rui-martins

rui-mar...

karinehabib

karineh...