Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Teen Wolf : The Divine Move

Teen Wolf

Neste fim de temporada, Scott e Derek chamam seus amigos e aliados para uma última resistência….

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


saracastrop
Sara disse:

resolveram dar uma renovada no elenco né?

postado mais de 1 ano atrás
aloumanu
Manu disse:

Teve uma hora que eu pensei AH PORRA VAI MORRER TODO MUNDO NESSA CARALHA?

postado mais de 2 anos atrás
kittygabe
kittygabe disse:

Meu, achei melhor matar a Allison, pq aí o Scott segue de vez com a vida dele... Aí que, morre um gêmeo, o outro vai embora, Isaac (meu lindo) vai embora com o pai da Allison (vão formar uma família feliz) e uns vão outros chegam, teve um final bem fechado. Não foi que nem o Jackson que do nada quando finalmente vira lobisomen some da série. Tipo, me acabei de chorar, mas achei o finale amarradinho! E tipo, palmas para Stiles que se quiser estrelar um filme de terror vou me borrar de medo! kkkk E que venha a Avatar Kate!

postado mais de 2 anos atrás
Natilas

Ah e esqueci de comentar o final :O Kate de volta OMG =O NUNCA iria esperar isso, NUNQUINHA :O

postado há quase 3 anos atrás
Natilas

Quero dar 1 milhão de estrelas pode? Ah, não pode? Então vai 5 mesmo. Que episódio foda do começo ao fim. Pensava que minhas lágrimas fossem terminar com a morte da Allison, aí vem o Jeff e me faz derramar mais ainda com o Aiden PQP APENAS PARE :(

postado há quase 3 anos atrás
1 2 3 ... 11

2427
pessoas assistiram a este episódio , episódio
24
da temporada
3
, exibido em
24/03/2014

starstarstarstar

Popular em

Contagem (MG), Santos (SP) e Joinville (SC)

Pessoas que assistiram a este episódio

AimeeAdry

AimeeAdry

choiseastar

choisea...

alex-albuquerque

alex-al...

plmoreira

plmoreira

leninha

leninha

PollyanaPSA

Pollyan...

luazamp

luazamp

natascha.longhi

natasch...

Thalyta

Thalyta

r.gausmann

r.gausmann

xxzxcuzxme

xxzxcuzxme

isadoraklauck_

isadora...

lorayn3

lorayn3

babiluamar

babiluamar

Watson

Watson

patrichia

patrichia

tacamari

tacamari

_rainbowness

_rainbo...

leonardo-magalhes

leonard...

96Emylle

96Emylle

nandapandrade

nandapa...

juliana-cristina-souza

juliana...

July_Karine

July_Ka...

eduarda-castro-amorim

eduarda...

fb_10203294984455212

fb_1020...

rben-mosti

rben-mosti

pamelamenzel

pamelam...

taticastrom

taticas...