Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Californication : Daughter

Californication
Não há resumo para este episódio.


lopesgui

Que saudade da Becca! Ela poderia ter sido pior com o pé no saco do Levon. E também achei que a novidade dela ia ser gravidez UHASIHDASHDA

postado cerca de 2 anos atrás
thamires-curi

Becca ate hj feia de mais kkkkkk Achei que a novidade dela era ela estar gravida e nao casar :x

postado cerca de 3 anos atrás
paola-ribeiro

Achei que era a única a ODIAR com todas as forças esse Levon, bom ver que não sou :D Gente, se eu descobrisse que tenho um irmão tão babaca quanto esse ficaria na dúvida se mataria meu pai ou o babaca kkkkkk Não acho que a Becca seja muito dura com o Hank, ele realmente merece xPP Acho que ela foi é muito civilizada, prinicipalmente com o babaca do Levon E a única coisa que continua a me divertir são Stu, Marcy e Runkle <3 Enfim, tá acabando e provavelmente vai ser mais uma na minha lista de decepções... Fazer o que... Espero estar errada, mas a temporada inteira já me provou ser isso =/

postado cerca de 3 anos atrás
vezinha_gilmore
Vezinha disse:

Só não gostei da Becca aparecer quase no último episódio da temporada. Mas fiquei feliz de ver o amadurecimento da personagem.

postado cerca de 3 anos atrás
larissa-santos

becca <3 odeio esse levon fortemente, que merda de ideia de colocar esse personagem na última temporada D: por mais que queira, não consigo ver essa série terminando bem :( espero muuuito estar errada!

postado cerca de 3 anos atrás
1 2

640
pessoas assistiram a este episódio , episódio
11
da temporada
7
, exibido em
22/06/2014

starstarstar

Popular em

Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP)

Pessoas que assistiram a este episódio

Evandro_

Evandro_

larissarovane

larissa...

suhtz

suhtz

ovelha95

ovelha95

JMRib

JMRib

in2purple

in2purple

thatyturunen

thatytu...

Leandro2112

Leandro...

daniel12654

daniel1...

thaisparrolas

thaispa...

matheus-jacob-paulin

matheus...

missprofeta

misspro...

xxpahxx

xxpahxx

filipe-ferracini

filipe-...

michaela-bass

michael...

alexandre-su

alexand...

bellsfranco

bellsfr...

Lqgongora

Lqgongora

wenndell-amaral

wenndel...

nviamara

nviamara

testebarbie

testeba...

binhokas

binhokas

isaac-stefanello

isaac-s...

monmonteiro

monmont...

ferpimentel

ferpime...

karinamig

karinamig

malu4u

malu4u

sferrosoares

sferros...