Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Teen Wolf : Orphaned

Teen Wolf
Não há resumo para este episódio.


saracastrop
Sara disse:

Meio perdida aqui, só curti as cenas de Stiles e Lydia msm

postado mais de 1 ano atrás
srlucasx
Lucas disse:

Sobre muita coisa acontecendo: sim. Acabo não entendendo nada 100% haha

postado mais de 2 anos atrás
thalitamalheiroos

meredith n curti :'( e parrish com lydia top!!!!!!! e scoot e liam mt gay mais fofo! e pf nao fodam td ne? matar o derek nao pode

postado cerca de 3 anos atrás
victor-barbosa
Victor disse:

Não podem matar o Derek :'( E esse relacionamento pai e filho do Scott com Liam? <3

postado cerca de 3 anos atrás
leeths

não matem o derek caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suspeito q ele vai morrer, perder os poderes dele, ai vão conseguir trazer ele de volta como humano e ele vai ficar implorando pro scott pra voltar a ser werewolf... apx pelo parrish, também acho que ele é um banshee menino ASJIODJAOD shippando com a lydia forever!! e gente e essa relação scott e liam?? <333

postado cerca de 3 anos atrás
1 2 3 4

2102
pessoas assistiram a este episódio , episódio
6
da temporada
4
, exibido em
28/07/2014

starstarstar

Popular em

Santos (SP), Santa Maria (RS) e Florianópolis (SC)

Pessoas que assistiram a este episódio

sowlfia

sowlfia

caroldiasj

caroldiasj

anaac4

anaac4

luiza413

luiza413

mrsfeatherbottom

mrsfeat...

andreiads

andreiads

Ana_Beatriz

Ana_Bea...

heitr

heitr

juliaramos

juliaramos

Luisa-Medeiros

Luisa-M...

lone

lone

izabel-brum

izabel-...

kaah-alencar

kaah-al...

gabriellessa

gabriel...

eduardo-castro

eduardo...

mirella-marina

mirella...

Giuliag

Giuliag

zizi

zizi

juliacschaefer

juliacs...

carolinabona

carolin...

fernanda_palhari

fernand...

jacq01

jacq01

Hunskid

Hunskid

chesteves

chesteves

alexunder

alexunder

sugarmah

sugarmah

SeriesAddict

SeriesA...

Gabrielabeloto

Gabriel...