Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Sons of Anarchy : Suits Of Woe

Sons of Anarchy

Em um dos episódios mais emotivos de Sons of Anarchy, após a pista de Abel no final do episódio anterior, Jax vai em busca da verdade e descobre que Gemma foi quem matou Tara.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


carlos-g.-caneppele

Caralho. O que foi a atuação do Charlie Hunnam nesse ep?

postado mais de 1 ano atrás
03129

Sem palavras pra esse episódio. Era tudo que eu esperava. Finalmente o gostinho de ciclo fechado vem se instalando, apesar de eu ainda não ter ideia de como tudo isso vai acabar. Tive umas surpresas no episódio, como Juice se tornando um personagem interessante e Theo Rossi dando show de atuação, pena que deve morrer logo; e com o Wayne se tornando tão burro por causa do amor que sente pela Gemma que, como Juice apontou, se tornou incapaz de ver o óbvio. Simplesmente detestei ele indo contra o Jax. Ahhhh, e o Jax! Não sei explicar o quanto estou sofrendo com ele e o quanto Charlie Hunnam é bom em conseguir representar perfeitamente toda a confusão, bagunça e culpa que o Jax tá sentindo. Fico arrasada porque já sei que não tem jeito, já que a única pessoa capaz de ajudar o Jax de alguma foi morta pela mãe dele. Ou seja, nada vai ser feliz. Mesmo assim, acho que o que tá vindo por aí vai ser mais sensacional ainda. [2]

postado há quase 2 anos atrás
marijor
Mariana disse:

Sem palavras pra esse episódio. Era tudo que eu esperava. Finalmente o gostinho de ciclo fechado vem se instalando, apesar de eu ainda não ter ideia de como tudo isso vai acabar. Tive umas surpresas no episódio, como Juice se tornando um personagem interessante e Theo Rossi dando show de atuação, pena que deve morrer logo; e com o Wayne se tornando tão burro por causa do amor que sente pela Gemma que, como Juice apontou, se tornou incapaz de ver o óbvio. Simplesmente detestei ele indo contra o Jax. Ahhhh, e o Jax! Não sei explicar o quanto estou sofrendo com ele e o quanto Charlie Hunnam é bom em conseguir representar perfeitamente toda a confusão, bagunça e culpa que o Jax tá sentindo. Fico arrasada porque já sei que não tem jeito, já que a única pessoa capaz de ajudar o Jax de alguma foi morta pela mãe dele. Ou seja, nada vai ser feliz. Mesmo assim, acho que o que tá vindo por aí vai ser mais sensacional ainda.

postado mais de 2 anos atrás
malumartins
Malu disse:

IMPOSSIVEL n sofrer junto c o jax...

postado mais de 2 anos atrás
Camila8liveira

Fiquei D E S M A I A D A com os acontecimentos. Foi o episódio que eu estava esperando desde a finale passada. Se tinha alguém que reclamava da atuação do Charlie Hunnam, ele deixou esses detratores com a cara na poeira. Se SoA fosse uma série queridinha da crítica, com certeza viria uma indicação ao Emmy dali. Como foi bom o Jax finalmente sabendo a verdade e informando o clube. Unser já pode concorrer ao título de fofoqueiro das séries com a Snow White de Once Upon A Time. O que o velho tem de imorrível, tem de linguarudo. Achei que o Juice já fosse morrer agora, mas acredito que não passe do próximo episódio. Agora fica minha expectativa para ver o que farão em relação ao Barosky e o Marks. Não acho que o Jax será expulso do clube, porque ele provavelmente fará um daqueles discursos poderosos dele. Gemma, por mim, podia só ficar foragida. Também acho muito pesado isso de filho matar a mãe. Imaginem Abel e Thomas contando a história da família para alguém: "Vovó assassinou mamãe brutalmente e aí papai descobriu e matou a mãe dele".

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3

808
pessoas assistiram a este episódio , episódio
11
da temporada
7
, exibido em
18/11/2014

starstarstarstar

Popular em

Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR)

Pessoas que assistiram a este episódio

biaqueen

biaqueen

flaviobass_

flaviob...

sowphee

sowphee

nathanavalli

nathana...

jetasi

jetasi

camila-savioli

camila-...

avintagedoll

avintag...

Acjspider

Acjspider

cristine-spode

cristin...

caroline-leite

carolin...

kiosilveira

kiosilv...

Jukolinsky

Jukolinsky

NadiaT

NadiaT

dannykarine

dannyka...

lixolixolixo

lixolix...

bilborges

bilborges

rodrigo-martini-riboldi

rodrigo...

rahmelzer

rahmelzer

viny-ferrari

viny-fe...

isadorafidelis

isadora...

adriano-cb

adriano-cb

gris10

gris10

felipe-lemes-prado-nicodemos

felipe-...

lars

lars

sosedated

sosedated

matheustafner

matheus...

tiagones

tiagones

Mill

Mill