Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Sons of Anarchy : Red Rose

Sons of Anarchy

Enquanto Jax arca com as consequências de ter assassinado Jury e tenta resolver assuntos pendentes do clube, Gemma decide ir atrás de seu pai para se despedir. Nero pede a Unser que ele corra atrás de Gemma antes que o pior aconteça, mas o encontro entre ela e Jax acontece. Juice finalmente tem seu fim. Prepare-se para uma carga emocional pesada neste penúltimo episódio de Sons of Anarchy.

God forgives everyone, sweetheart.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


tamara_

Achei que todos ficariam muito, mais muitooo mais abalados com as revelações sobre a morte da Tara. Depois de tudo que a Gemma fez, detestei ver que o Juice que foi o "cúmplice" sofreu mil vezes mais do que ela.

postado 7 meses atrás
carlos-g.-caneppele

Eu gostava muito do Juice antes dele ter se afundado na própria merda. A morte do Wayne foi desnecessária. E porra, o desfecho da Gemma foi esse? Pode dizer adeus a todos que amava.. Ngm ficou puto com ela pela monstruosidade que ela fez? Me desapontei com esse ep.

postado 10 meses atrás
03129

A maneira absurda como Tara foi morta é só um pedaço de tudo de nojento que Gemma poderia fazer e fez. Por tudo isso, não consigo achar justo que ela tenha tido a oportunidade de dizer todos os adeus que quis, a oportunidade de reviver lembranças e de aceitar sua morte, porque essa mesma morte só aconteceu devido a um assassinato que foi O TOTAL oposto. Apesar de achar que Jax ter matado Gemma foi tão pesado quanto a morte de Tara, não consigo aceitar que ambas personagens tenham tido desfechos ligados e, ainda assim, absurdamente diferentes. Nunca vou superar a Tara não ter ido tão honrosamente como a Gemma. [2]

postado mais de 1 ano atrás
haffa

queime no inferno, cadela véia

postado cerca de 2 anos atrás
marijor
Mariana disse:

Ok, muita coisa pra engolir em um episódio só. A morte do Juice era esperada e gostei que ele morreu com coragem, o personagem precisou disso depois de todas as merdas que fez. Eu acho que talvez entenda o porque do Unser morrer, e que tudo seria muito pior se ele ficasse vivo depois da morte da Gemma, mas não gosto da maneira que foi feita. Não gosto que Jax deu um tiro frio e que ficou por isso mesmo. Além disso, tem a morte da Gemma. Olha, complicado. A morte da Gemma e o assassino da Gemma são mais uma prova da loucura que essa série virou. E eu não falo loucura negativamente, eu entendo que todas as coisas tiveram suas justificativas, mas imaginar que Sons of Anarchy chegaria ao ponto em que seu protagonista assassinaria sua própria mãe, outra protagonista que, previamente, havia assassinado - brutalmente - o amor da vida do protagonista, é insano. Mas aconteceu, então vamos lidar com isso, não é? Neste episódio e no anterior, Gemma realizou suas despedidas. Gemma aceitou a morte. Gemma praticamente pediu por ela, dizendo “it’s who we are”. É quase corajoso e honroso a forma como a personagem se portou frente a sua morte, e essa foi uma das coisas que mais me incomodou. Sempre tive uma relação de amor e ódio pela Gemma. Em alguns momentos, ela era pra mim a rainha da série, em outros uma completa e total psicopata. Em nenhum momento, contudo, deixei de admitir que acho que ela foi uma personagem irresponsável e impulsiva, tal como seu filho (ao menos no último fator). A maneira absurda como Tara Knowles foi morta é só um pedaço de tudo de nojento que Gemma poderia fazer e fez. Por tudo isso, não consigo achar justo que ela tenha tido a oportunidade de dizer todos os adeus que quis, a oportunidade de reviver lembranças e de aceitar sua morte, porque essa mesma morte só aconteceu devido a um assassinato que foi O TOTAL oposto. Apesar de achar que Jax ter matado Gemma foi tão pesado quanto a morte de Tara, não consigo aceitar que ambas personagens tenham tido desfechos ligados e, ainda assim, absurdamente diferentes. Nunca vou superar a Tara não ter ido tão honrosamente como a Gemma. Sinto muito pelo Jax também. Achei que ele não iria ter coragem de matar a mãe. Isso vai ser foda pra ele e, mais uma vez, não quero imaginar o que vai fazer com ele. A transa com a Wendy me incomodou, só que na cabeça fodida do Jax, acho que ele pode ter interpretado como algum carinho, conforto, necessidade de alguém que não tem mais as mulheres que ama. Whatever, Jax é louco. No mais, episódio sensacional sim! Amo essa série, folks.

postado cerca de 2 anos atrás
1 2 3 ... 5

770
pessoas assistiram a este episódio , episódio
12
da temporada
7
, exibido em
02/12/2014

starstarstarstar

Popular em

Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR)

Pessoas que assistiram a este episódio

mikaell

mikaell

RafaelleCris

Rafaell...

rafa_izique

rafa_iz...

gabriel-penalva

gabriel...

lailanunes

lailanunes

paulomrts

paulomrts

tiagolink

tiagolink

bruna_desouza

bruna_d...

Alex_Schmitt

Alex_Sc...

anilemborges

anilemb...

cris-soares

cris-so...

ianbet1

ianbet1

juliocavuto

julioca...

andrefmm

andrefmm

arthur-breno

arthur-...

paula_amorim

paula_a...

fb_10200714868391935

fb_1020...

alexandre-cupolillo

alexand...

nataliabraz

natalia...

wordsofthewind

wordsof...

maria.lucia

maria.l...

anned

anned

cau-della-torre-gonalves

cau-del...

lucca-casatle

lucca-c...

liziane-zanetti

liziane...

gabriel-harley

gabriel...

abmm

abmm

Azel

Azel