Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

C.S.I. : To Halve and to Hold

C.S.I.

Um garoto e seu pai estão brincando de jogar graveto com o cachorro. Quando o cachorro retorna com o graveto, eles encontram não o graveto, mas sim um grande osso. Grissom identifica o osso como um fêmur. Como cada corpo tem dois fêmures, ele conclui que o outro osso está em algum lugar.

Grissom e Catherine vão até&nbspo deserto para investigar o caso e contam com a ajuda da polícia para fazer uma busca detalhada. No outro lado da cidade um homem é encontrado nu, estendido ao lado da cama de um quarto de hotel. Aparentemente, ele foi atingindo na cabeça por uma lanterna. Durante a investigação, Sara e Warrick descobrem que o nome dele é Darren Pine, um jovem em 23 anos, que trabalha como stripper, e que o quarto do hotel foi reservado por uma mulher.

Com a autópsia, descobre-se que Darren teve uma pequena hemorragia interna, e que o golpe com a lanterna não o matou. A única coisa que eles sabem é que ele havia dançando em uma despedida de solteira e que teve algum relacionamento com uma das convidadas.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


gabyarathbone
Gabriella disse:

Quando o Griss finalmente consegue alguém que tenha o mesmo nível intelectual dele... tsk tsk Quatro estrelas só pela aulinha do relógio da Sara e pelas piadinhas da Cathy :B "Do you wanna suck it, to be sure?" Cathy <3

postado mais de 5 anos atrás

2722
pessoas assistiram a este episódio , episódio
14
da temporada
1
, exibido em
14/02/2001

starstarstar

Pessoas que assistiram a este episódio

Ninguém