Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Desperate Housewives : No One Is Alone

Desperate Housewives

Quase toda a vizinhança de Wisteria Lane aparece para ajudar Susan depois de sua casa ter pego fogo. Bree oferece-se para que Susan e Julie fiquem hospedadas na casa dela. Susan suspeita que foi Edie quem colocou fogo em sua casa e esta confirma as suas suspeitas. Susan tenta gravar uma confissão de Edie, para ter provas do que Edie fez, a fim de conseguir um cheque da seguradora para reconstruir a sua casa. Mas Edie descobre e as duas envolvem-se numa briga que acaba com Edie sendo hospitalizada por picadas de abelhas. Lynette segue Tom até Atlantic City, e o vê com uma mulher, suspeitando que ele está lhe traindo. Bree conversa com Danielle sobre a suposta fuga de Andrew e depois organiza uma festa de aniversário atrasada para a filha, mas a sua paranóia estraga tudo. Entretanto, Betty tranca Matthew no porão depois de descobrir que este planeou o ataque de Caleb a Danielle. A jovem Van De Kamp salva-o e os dois fogem juntos. Quando Bree descobre que a sua filha fugiu, inscreve-se num centro de tratamento psiquiátrico. Gabrielle passa a não gostar de toda a atenção que Carlos dá a Xiao Mei só porque ela está grávida do filho do casal Solis e começa a suspeitar que algo se passa entre o marido e a criada. Felicia Tilman consegue a sua grande vingança quando Paul Young é detido pelo seu suposto homicídio.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


gilmardex
gilmar disse:

Deus, devolve o Rex e leva esses filhos da Bree! +1

postado 4 meses atrás
brandivargas

Tom e Lynette vocês não me arrasem não! Bree minha bichinha, tá destruída :(( Xaio-Mei tá me irritando já, dou razão pra Gabby. Será que agora Susan deixa de ser tão "ingênua" depois de tudo que Edie falou? Felícia bem demônia não?

postado 5 meses atrás
victorvlf
Victor disse:

Deus, devolve o Rex e leva esses filhos da Bree! Acho que essa menina é ainda mais asquerosa que o Andrew, totalmente retardada e sem consideração. Felicia simplesmente louca, mas não consigo sentir a menor pena do Paul, e mesmo gostando dela acho a história super alheia ao resto da trama. Chocado também com o meu crush Tom fazendo isso com a Lynette. Se bem que por um lado eu já desconfiava, num episódio que o pai dele apareceu ele comentou que tinha um segredo né.

postado cerca de 1 ano atrás
francyellymoura

Fiquei com um nó na garganta pela Lynette :'( Paul tem que pagar pela morte da Hubber sim, mas cortar os próprios dedos... Essa Felícia é pirada demais. Ri alto com a cara da Edie. KKKK

postado mais de 1 ano atrás
fernanda-almeida

Que ep foi esse!!!

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3 ... 5

3101
pessoas assistiram a este episódio , episódio
22
da temporada
2
, exibido em
13/05/2006

starstarstarstar

Pessoas que assistiram a este episódio

Rodrigo

Rodrigo

arturzinhu

arturzinhu

wannabeagenius

wannabe...

naath

naath

hausofboots

hausofb...

ashtrayheart

ashtray...

vanessav

vanessav

jeffersonmo

jeffers...

lsleo

lsleo

Herlons

Herlons

lillafernandes

lillafe...

maahy

maahy

lok

lok

hericazoo

hericazoo

shana-blos-paz

shana-b...

gillas

gillas

nathaliav

nathaliav

marc-hentz

marc-hentz

fb_100002624500556

fb_1000...

junior-abreu

junior-...

fros

fros

flavsgg

flavsgg

magabarros

magabarros

alelfmg

alelfmg

amandamontanini

amandam...

mel_sousa

mel_sousa

gabbikunz

gabbikunz

mariana-canato

mariana...