Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Desperate Housewives : No One Is Alone

Desperate Housewives

Quase toda a vizinhança de Wisteria Lane aparece para ajudar Susan depois de sua casa ter pego fogo. Bree oferece-se para que Susan e Julie fiquem hospedadas na casa dela. Susan suspeita que foi Edie quem colocou fogo em sua casa e esta confirma as suas suspeitas. Susan tenta gravar uma confissão de Edie, para ter provas do que Edie fez, a fim de conseguir um cheque da seguradora para reconstruir a sua casa. Mas Edie descobre e as duas envolvem-se numa briga que acaba com Edie sendo hospitalizada por picadas de abelhas. Lynette segue Tom até Atlantic City, e o vê com uma mulher, suspeitando que ele está lhe traindo. Bree conversa com Danielle sobre a suposta fuga de Andrew e depois organiza uma festa de aniversário atrasada para a filha, mas a sua paranóia estraga tudo. Entretanto, Betty tranca Matthew no porão depois de descobrir que este planeou o ataque de Caleb a Danielle. A jovem Van De Kamp salva-o e os dois fogem juntos. Quando Bree descobre que a sua filha fugiu, inscreve-se num centro de tratamento psiquiátrico. Gabrielle passa a não gostar de toda a atenção que Carlos dá a Xiao Mei só porque ela está grávida do filho do casal Solis e começa a suspeitar que algo se passa entre o marido e a criada. Felicia Tilman consegue a sua grande vingança quando Paul Young é detido pelo seu suposto homicídio.

Revisão do wiki: 2 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


gilmardex
gilmar disse:

Deus, devolve o Rex e leva esses filhos da Bree! +1

postado 6 meses atrás
brandivargas

Tom e Lynette vocês não me arrasem não! Bree minha bichinha, tá destruída :(( Xaio-Mei tá me irritando já, dou razão pra Gabby. Será que agora Susan deixa de ser tão "ingênua" depois de tudo que Edie falou? Felícia bem demônia não?

postado 7 meses atrás
victorvlf
Victor disse:

Deus, devolve o Rex e leva esses filhos da Bree! Acho que essa menina é ainda mais asquerosa que o Andrew, totalmente retardada e sem consideração. Felicia simplesmente louca, mas não consigo sentir a menor pena do Paul, e mesmo gostando dela acho a história super alheia ao resto da trama. Chocado também com o meu crush Tom fazendo isso com a Lynette. Se bem que por um lado eu já desconfiava, num episódio que o pai dele apareceu ele comentou que tinha um segredo né.

postado mais de 1 ano atrás
francyellymoura

Fiquei com um nó na garganta pela Lynette :'( Paul tem que pagar pela morte da Hubber sim, mas cortar os próprios dedos... Essa Felícia é pirada demais. Ri alto com a cara da Edie. KKKK

postado mais de 1 ano atrás
fernanda-almeida

Que ep foi esse!!!

postado mais de 2 anos atrás
1 2 3 ... 5

3101
pessoas assistiram a este episódio , episódio
22
da temporada
2
, exibido em
13/05/2006

starstarstarstar

Popular em

Florianópolis (SC), Santos (SP) e Santa Maria (RS)

Pessoas que assistiram a este episódio

pollysa

pollysa

priscilavan

priscil...

heveerton

heveerton

Nera

Nera

samsworld

samsworld

mjnanet

mjnanet

jeffersonmo

jeffers...

edvaldoj

edvaldoj

celoviana

celoviana

romulorcb

romulorcb

clpaes

clpaes

mila_corr

mila_corr

carolinerborges

carolin...

aliendeallstar

aliende...

cacasousas

cacasousas

erickavianna

erickav...

kah_moore

kah_moore

mariliaesperidiao

marilia...

BBBia

BBBia

vejodetudolol

vejodet...

sheilaxavier

sheilax...

alltimelubs

alltime...

brunotavares90

brunota...

florajac

florajac

Lanterna

Lanterna

emerson621

emerson621

flavioflow

flavioflow

vanessafraga

vanessa...