Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Gilmore Girls : New and Improved Lorelai

Gilmore Girls

Começando na noite em que a 5ª temporada terminou, Lorelai e Luke estão fazendo planos para o futuro, mas Luke fica envergonhado porque foi Lorelai quem fez o pedido. Ainda magoada com a decisão de Rory de largar Yale e ir morar com Emily e Richard, Lorelai diz aos seus pais que eles podem cuidar de Rory de agora em diante. Richard contrata seu antigo amigo e respeitoso advogado para ajudar Rory a ter uma sentença menor pelo roubo do barco, mas o juiz dá a Rory 300 horas de serviço comunitário. Logan leva Rory a uma festa.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


Natilas

de cortar o coração ver a lor sentada no quarto da rory no final do episódio. :// +1

postado 6 meses atrás
Natilas

A atitude da Lorelai pode até ser imatura, mas concordo com ela nesse tratamento aos três. Os Gilmore não queriam ter a Rory pra eles? A Rory não teve um pingo de consideração com a Lorelai, então eles que fiquem sozinhos e deixem a Lor com a vida dela :)

postado 6 meses atrás
frangleich
Francys disse:

não entendo essa necessidade de julgar e condenar a Rory que leio em comentários aqui. episódio atrás de episódio, desde a primeira temporada, todo mundo pronto pra apontar falhas e "odiar" personagens. Rory, Jess e Taylor são os que eu percebi que foram mais condenados. a questão é: essa série é boa justamente por apresentar essas personagens imperfeitas, que lutam pra acertar, pra tentar se encontrar e serem felizes. aí vem um bando de gente falar: ai Rory, traiu o Dean, ai Rory se fudeu na mão do Jess, transou com homem casado, largou a faculdade, brigou com a Lorelai. erros? ok. mas isso não torna a Rory uma pessoa horrível. me incomoda o tanto de dedo apontado pra essa personagem fictícia, porque poderia muito bem ser qualquer amiga ou conhecida da vida de vcs que seja tão falha e humana quanto a Rory. na verdade, a personagem que mais incomoda nessa série é a Lorelai. ela é egoísta, sim! e tem a tendência em focar apenas nos erros que a mãe dela e a filha dela cometem, como se ela fosse perfeita. enfim, precisava falar isso tudo, porque tava entalado desde a primeira temporada.

postado 8 meses atrás
juugoulart
Júlia disse:

Toda vez que eu vejo esse episódio, não consigo não achar bem feito pra Rory. Ela virou uma menina riquinha privilegiada igual a juíza disse, e tmb não suporto os amiguinhos novos dela. Cadê ela com a Lane? Cagou pra ela né. Por isso que meu preferido sempre será o Dean, ele foi o único que não mudou a Rory (pra pior dica-se de passagem).

postado cerca de 1 ano atrás
arizonapeds
Jeane disse:

Eu não suporto esse novo grupinho de amigos da Rory em Yale, bando de riquinhos metidos, consequentemente ela está se tornando uma também.

postado cerca de 1 ano atrás
1 2 3 ... 5

3742
pessoas assistiram a este episódio , episódio
1
da temporada
6
, exibido em
12/09/2005

starstarstar

Popular em

Florianópolis (SC), Santos (SP) e Campina Grande (PB)

Pessoas que assistiram a este episódio

erickavianna

erickav...

mandgarcia

mandgarcia

iiuuppii

iiuuppii

LucianaNunes

Luciana...

andressamc

andressamc

AnnaKathy

AnnaKathy

thyeribione

thyerib...

edufelipe

edufelipe

ruthgibs

ruthgibs

isabelafreitas

isabela...

tamarabelizario

tamarab...

biaborelli

biaborelli

gaby_amott

gaby_amott

lala-miana

lala-miana

vlpaloma

vlpaloma

littlepatsy

littlep...

amandaas

amandaas

priscillacarius

priscil...

belydiroberto

belydir...

faella

faella

lenawho

lenawho

brbara-vieira

brbara-...

raquelmaisie

raquelm...

marline

marline

italotiago

italotiago

jubsglub

jubsglub

fernandads

fernandads

beaandrade

beaandrade