Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Skins : Skins Pure (2)

Skins

Cassie faz uma visita ao seu pai e seu irmão. Depois de voltar pra casa, acaba tendo problemas com Jakob, o que acaba causando uma briga.

Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)


edufreg

Episódio arrastado, chato e raso. A história de Cassie não avançou para lugar nenhum. O episódio foi filmado de maneira muito bonita, mas isso não o torna poético ou profundo. Principalmente com um roteiro fraco desses. E não, eu não acho que Skins seja só putaria e deus me livre voltar para a péssima quinta temporada.

postado 3 meses atrás
saracastrop
Sara disse:

Cassie é uma fofinha e entendo o estilo do episódio, mas achei bem massante também

postado 6 meses atrás
iarathg
Iara disse:

Pure foi maravilhoso, de uma sensibilidade incrível. A intensidade das personagens me fez questionar a todo momento a história que cada uma levava antes e esse modo de expandir o drama além Cassie foi, pra mim, a maneira de mostrar como ela enxerga as pessoas.Na verdade, o ponto é esse em todos eles. Não é limitador como fire, com o egoísmo da Effy, nem amedrontador como Rise, com as cagadas do Cook. Foram os dois episódios mais poéticos de toda a série, justamente por se tratar da personagem mais poética. Para aqueles que se dizem entediados, só tenho a pedir que voltem à quinta temporada e, a dizer, que skins vai muito além de putaria. +2

postado 10 meses atrás
dihego

O pessoal que está assistindo a estes especiais de Skins não acompanhou a série desde o começo e foi crescendo junto com os personagens. O que antes era pura diversão e aquele monte de festa sem pensar no amanhã foi trocado por responsabilidades e um amadurecimento dos personagens e dos telespectadores que cresceram juntos. Fire e Pure (Effy e Cassie) são as provas vivas disso. Amei esses dois especiais demais! (:

postado mais de 1 ano atrás
moniquebachini

Pure foi maravilhoso, de uma sensibilidade incrível. A intensidade das personagens me fez questionar a todo momento a história que cada uma levava antes e esse modo de expandir o drama além Cassie foi, pra mim, a maneira de mostrar como ela enxerga as pessoas.Na verdade, o ponto é esse em todos eles. Não é limitador como fire, com o egoísmo da Effy, nem amedrontador como Rise, com as cagadas do Cook. Foram os dois episódios mais poéticos de toda a série, justamente por se tratar da personagem mais poética. Para aqueles que se dizem entediados, só tenho a pedir que voltem à quinta temporada e, a dizer, que skins vai muito além de putaria. +1

postado mais de 1 ano atrás
1 2 3 ... 15

2564
pessoas assistiram a este episódio , episódio
4
da temporada
7
, exibido em
22/07/2013

starstarstarstar

Popular em

Duque De Caxias (RJ), Santa Maria (RS) e Canoas (RS)

Pessoas que assistiram a este episódio

wakethedead

wakethe...

vinniexx

vinniexx

vismania

vismania

silviagarcia

silviag...

bianco-silva

bianco-...

claireherrera

claireh...

carolaurea

carolaurea

abizum

abizum

b-junges

b-junges

dianalopes

dianalopes

uli6

uli6

jeehrodrigues

jeehrod...

vlvitor

vlvitor

renan-lara

renan-lara

annaflaviiia

annafla...

kennya

kennya

vithorea

vithorea

giovannav

giovannav

luhfa

luhfa

alinepsalmin

alineps...

matheus-bibiano

matheus...

fb_1016953821678801

fb_1016...

fb_1604483383174558

fb_1604...

alinerafaelaa

alinera...

snoworry

snoworry

carlos-otavio

carlos-...

daniiisoares

daniiis...

zombieblanc

zombieb...