Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

21 Jump Street

Anjos da Lei
21 Jump Street
21 Jump Street (Anjos da Lei), foi um seriado exibido pela FOX no final da década de 1980, que consagrou o então jovem ator Johnny Depp.
Neste seriado um grupo de jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos, esse grupo era chamado de “Anjos da Lei” e faziam suas reuniões numa capela abandonada no número 21 da Jump Street (daí vem o nome da série) para receber instruções de mais uma nova missão, distribuir tarefas, reunir informações coletadas por seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
A inspiração para a série foi criada a partir de um programa da Polícia Americana que atua exatamente dessa forma. Quando alguma informação chega à polícia sobre algum jovem infrator, os jovens policiais se passam por alunos do colégio. Daí precisam se aproximar do suspeito, sempre tomando muito cuidado para que ele não perceba que está sob investigação policial, o que fatalmente prejudica a missão policial.

A idéia era cortar o mal pela raiz, ou seja, impedir que o jovem infrator tornasse um adulto criminoso – que passa a ser algo muito mais sério e complexo para a polícia e com consequências mais graves para a sociedade.

A cada episódio começava uma investigação de um suposto criminoso, e os crimes eram os mais variados como: envolvimento com drogas (incluindo o tráfico); prostituição; assassinatos; briga entre gangues; e também casos sobre AIDS. Desde então nenhum seriado destinado ao público jovem havia abordado esses assuntos com a profundidade encontrada em “Anjos da Lei”. Nos Estados Unidos chegaram a disponibilizar um telefone para que os telespectadores pudessem denunciar crimes com o mesmo tema do seriado que passava no dia, tamanho foi o sucesso atingido por lá.

No mesmo episódio o crime era solucionado e sempre havia uma mensagem moral implícita. Dessa forma o seriado não apenas divertia os jovens, mas também cumpria um certo papel social na formação dos seus jovens telespectadores, ainda que inconscientemente.

A produção executiva da série acreditava que os assuntos abordados na série eram vividos por jovens de várias partes do mundo, e não apenas dos Estados Unidos, por isso “Anjos da Lei” foi sucesso em muitos países.

Anjos da Lei foi a primeira série exibida pelo canal FOX, que conseguiu mais audiência no horário que os programas das grandes redes (ABC, CBS e NBC), o que foi uma surpresa, pois os produtores da série e o resto da equipe, nunca tinham feito um show de sucesso para o público jovem.
A série que estreou no dia 12 de abril de 1987, foi criada por Stephen J. Cannell e Patrick Hasburgh inspirada em um programa verdadeiro que é adotado pelo Departamentos de Polícia dos Estados Unidos, onde um grupo de jovens policiais trabalham infiltrados entre os adolescentes. Anjos da Lei, inicialmente seria chamada de Animal House Goes to High School, mas então como estavam lidando com adolescentes, os produtores resolveram fazer uma série com uma consciência social.
Revisão do wiki: 1 (Veja as mudanças) · Edite (Textile tags are ok!)

Season 5

Season 4 ↓

Season 3 ↓

Season 2 ↓

Season 1 ↓


marina-aguilera-costa

tem tudo grátis no Hulu.. mas é sem legenda e precisa da extensão Hola no Chrome pra abrir o site...

postado há quase 2 anos atrás
olozhikaik

poxa, tava super na pilha de assistir mas só tem a primeira temporada no youtube e não achei nada no tpb. tô com preguicinha.

postado cerca de 2 anos atrás
dioplin-stange-bartz

A primeira temporada tem aqui https://www.youtube.com/user/80sClassicMovies/videos

postado cerca de 2 anos atrás
lorena-mendes

Alguem sabe aonde baixar ou assistir online?

postado cerca de 2 anos atrás
rainbowjude
Julia disse:

Se eu vou assistir só porque tem o Depp no elenco? Sim ou claro? +2 Mas realmente não é ruim, é totalmente assistivel, só nada espetacular. E as roupas, credo haha.

postado mais de 4 anos atrás
1 2

31
pessoas assistem a esta série,
5
temporadas,
102
episódios exibidos

starstarstarstar

Top 5 de Episódios

Quem Vê Essa Série Também Vê

Skins, Supernatural (2005), Friends, Sherlock, Game of Thrones, Two and a Half Men, Glee, The Vampire Diaries, House, M.D., Dexter e The Big Bang Theory

Quem Assiste

java1982

java1982

inominado

inominado

isabel-pereira

isabel-...

Xata

Xata

magalud

magalud

ota

ota

anna-ferreira

anna-fe...

carlos-squish

carlos-...

ded-villela

ded-vil...

nannamorais

nannamo...

de-martin

de-martin

bella.bleonn

bella.b...

Ynnah

Ynnah

guaxinim

guaxinim

gabferreira

gabferr...

omfg_marcella

omfg_ma...

rainbowjude

rainbow...

thai-hatter

thai-ha...

cahsh

cahsh

stefanyhilleke

stefany...

AlineOliveira

AlineOl...

iskigow

iskigow

dehlicious

dehlicious

LeoMardine

LeoMardine

lorena-mendes

lorena-...

dioplin-stange-bartz

dioplin...

brunaalmeida13

brunaal...

JackieGeronimo

JackieG...

Linkoteca

Nenhum link adicionado.