Rwazqip0aln

faça seu login via Facebook se ainda não tiver uma conta no Orangotag.

inscreva-se! · esqueci minha senha · reeviar email de ativação

login

Gabriella



gabysiggia

Último post do Freaks For Series

I'm your fucking faerie grandfather...


É isso mesmo pessoal. True Blood nos dando um tapa na cara e nos enganando por um episódio. Assim começa mais um episódio da nossa série de vampiros favorita, da qual não podemos esperar mais nada além de uma história bizarra e pura diversão descompromissada. E é essa a mágica da série. Por mais estranho que pareça, essa inconsistência faz com que ela viva se reinventando, sem perder o foco de uma história principal, por mais que muitas vezes as paralelas sejam ruins, e nos surpreendendo a cada reviravolta. Mas vamos analisar em que pé estão nossos personagens depois desses dois últimos episódios.

Começando por quem realmente interessa, gostei de finalmente conhecer Lilith como ela é, e da missão que ela deu para Bill. Acredito que esses novos poderes, principalmente o de prever o futuro, podem ajudar muito na guerra que está por vir. Ainda mais se o destino que ele viu, com todos queimando, puder ser mudado. Gosto muito também da relação dele com Jéssica. A reza dela no final do segundo episódio foi emocionante e me fez gostar ainda mais da personagem. Afinal, ela é só uma adolescente, e já teve que passar por tantos problemas de gente grande que hoje a deixaram com medo do que pode vir. Mas Billith tem uma ótima idéia de como resolver tudo isso, e eu me pergunto como ninguém havia pensado nisso antes? Isso é quase um elixir de invencibilidade pros vampiros, e é justamente o que eles precisam para se tornar a raça superior e dominante.

Sookie, por sua vez, tem que se preocupar com Warlow, que foi trazido de volta ao mundo deles e está furioso atrás da família dela e de qualquer fada que pode encontrar. Foi muito bom conhecer um pouco mais da história da família dela, mas achei a idéia do super poder um pouco forçada. Já consigo até prever como vai ser o final da temporada/série só por causa desse episódio, e não vou gostar se ele se concretizar. O interessante de True Blood é justamente a falta de predictabilidade, e isso não pode se perder justamente na reta final. Além disso, ela está pra se tornar a maior pegadora de freaks (e eu não me refiro aos nossos escritores) da história da televisão com o surgimento de Ben, um novo pretendente amoroso que também é meio fada. Gostei dele e ele parece uma ótima opção pra ficar com ela o resto da vida. Agora que não temos mais Bill, o coração dela tem que dar espaço a alguém novo e ele é um bom partido.

Eric, Pam e Tara também encaram seu problemas, com a ameaça de uma nova arma matadora de vampiros criada pelo governador. E nem o maior esforço do loiro conseguiu fazer com que tudo parasse. Pelo menos ele conseguiu informações com a filha do político, do melhor jeito vampirão sedutor assassino que só ele consegue. Porém, nessa corrida de gato e rato, quem será que vai sair prejudicado? Espero que não aconteça nada com o trio, são meus personagens favoritos e eu os quero vivos no final!

Mas temos a parte ruim também. Eu não poderia me importar menos com Steve,  e a parte dele só serviu para termos a maravilhosa Sarah em uma participação especial, como uma das chefes do centro de detenção para vampiros. A briguinha entre Sam metamorfo bonzinho e Alcide lobo mau também já me irritou e não passa de uma perda de tempo. Por falar nisso, quando o lobisomem começou a ficar tão ruim desse jeito? Foi uma mudança tão rápida que nem eu percebi. Andy continua apelando pro fator cômico, mas se essa história não se desenrolar, eu vou ficar realmente chateado.  Terry e Arlene são meros figurantes, assim como Lafa, que poderia ter uma storyline decente, já que é um ótimo personagem.

Com um final sugestivo, terminamos o terceiro episódio da série. Eu gostei bastante dos dois. Deu pra contextualizar bem a história e definir um rumo para todos os personagens. Por mais que eu não goste do caminho pelo qual alguns deles estão seguindo, eu acredito que no final tudo vai acabar convergindo para o mesmo ponto, e todas as histórias vão se cruzar. E você leitor, o que achou? Não deixe de comentar e até semana que vem, no próximo episódio de True Blood!
# True Blood 6x02/03 - The Sun/You're no Good postado cerca de 4 anos atrás RSS


gabysiggia
Gabriella disse para todos ouvirem:

Hoje é Ação de Graças nos EUA. Então confira nossa matéria sobre esse feriado no mundo das séries: http://bit.ly/tEEjMi #freaks4series

postado mais de 5 anos atrás
gabysiggia (membro desde 01/08/2011) assiste a
28
séries (you're a freaking god!),
454
episódios vistos!

Assiste a

24, American Idol, Chuck, Community, Covert Affairs, Criminal Minds, Dawson's Creek, Friends, Glee, Grey's Anatomy, Hawaii Five-0 (2010), New Girl, Nikita, One Tree Hill, Parenthood (2010), Pretty Little Liars, Prison Break, Private Practice, Raising Hope, Rookie Blue, Suburgatory, Supernatural (2005), The Big Bang Theory, The Glee Project, The O.C., The Walking Dead, The X Factor (US) e True Blood

Já assistiu a

Ainda assiste a todas as séries da sua Watchlist.

Amigos

freaks4series wellington-laurindo eduardo-souza bkbarros anna-paula-machado

Quem gosta de séries, precisa conferir http://freaks4series.blogspot.com/ Acessem!! Fãs de OTH, acessem este blog. Não irão se arrepender!!! http://gabyscseries.blogspot.com/

Gente com o mesmo gosto para séries

shakadrummer

shakadr...

TatiWitter

TatiWitter

AnaFromBR

AnaFromBR

edunogodz

edunogodz

calcinha

calcinha

_paty

_paty

rbkinha

rbkinha

shyschotten

shyscho...

dulce-baltazar-simmer

dulce-b...

Jukolinsky

Jukolinsky

sweetfleur

sweetfleur

CamilaMacario

CamilaM...